11 de junho de 2013

VOLTEI! O novo blog que dessa vez vem com tudo, fique por dentro!

         Oi galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vocês já devem ter lido a porcaria do "E aí marmanjas?" né?! Pois é, se não leu, dá uma olhada na barra lateral e vocês vão entender sobre o que eu tô falando. Com isso, vocês já sabem o propósito do blog. Explicando o porque: já fui alvo de preconceito (é quando você tira um conceito, uma definição sobre a pessoa sem conhecê-la) de algumas pessoas. Só por causa do meu jeito mais bruto de ser, por eu não ser tão fresca, enfim. E eu acredito que como eu, existam muitas meninas com essa angústia. Então, eu criei esse espaço aqui pra adaptar TODAS E TODOS OS TIPOS DE MENINAS, sejam elas tão delicadas como um bebê, até as mais brutas como eu HAHA. E não é porque somos brutas que não somos mulheres né amigas?
           E junto comigo vem a minha linda e bela equipe que tem desde meninas delicadinhas, até as monstruosas KKKK, por:      Nathalya Smith, Letícia Rodrigues, Beatriz Santos e Nayara Andrade. São elas que estão na direção do blog junto comigo.

Então, fiquem a par agora das pretensões (já confirmadas) do blog:

  • Vídeos (sejam eles de tag, tutorial ou Happy Hour Do Brog -quadro-);
  • Rádio Mulherado (uma superdivertida produção de rádio gravada, com muuita zuação);
  • Diversos sorteios (assim que alcançarmos 100 seguidores);
  • Diversos concursos culturais etc.
Minha pova, eu tenho certeza de que esse blog vai ser muito legal. Agora peço a ajuda de vocês para me ajudar a fazer esse blog crescer, quero agradar e não trocar elogios. Qualquer dúvida deixe sua pergunta no e mail do blog (no final do post) e em breve o F.A.Q.  (perguntas mais frequentes) estará disponível aqui, para esclarecer outras dúvidas, enfim. Se restou dúvida, mande o e mail.

email do blog: mulheradoblog@gmail.com

BEIJOS E ATÉ O PRIMEIRO POST!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário :)