15 de junho de 2013

Se inspira mulé!



E aí galera? Tava de rolé aqui pela internet e tive a vontade de postar para as românticas. Enquanto eu estou produzindo as coisas que entrarão "no ar" pelo blog eu vim fazer um post rapidinho aqui pra vocês só para terem uma inspiração (:

Junho é o mês, eu suponho, mais romântico do ano. O dia em que as meninas mais doces adoooooram, eu sinceramente considero mais uma data. Mas ganhar chocolates e presentes é mais especial nesse dia né meninas? Então, junho, romântico e look. Se liga:
  • Meu favorito. O casaco combina três tecidos diferentes, maravilhoso para o frio de junho.


  • Já este, não serve para junho, a não ser que você esteja nos EUA. O que eu mais adorei, foram esses óculos PERFEITOS!



  • Esse é muito fofo mesmo, não combina nem comigo nem com a minha equipe aqui do blog [KKK] mas achamos lindo, os óculos são LINDOS! 
Perceba que nos três looks eu apresentei saias godê, scarpins e cores às vezes escuras mas combinadas com cores quentes isso, detalhes característicos de looks românticos. Esses detalhes sempre deixam o look bem aconchegante, mesmo que estejamos usando cores quentes no verão (melhor ainda).

Enquanto eu não postar look próprios do blog, eu ainda sim vou postar pra vocês mulherada.

BEIJO MACACADA :*


4 comentários:

  1. Looks belíssimos! O meu favorito com certeza foi o primeiro, mas os outros também são lindos demais :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Amei o segundo e terceiro look, bem a cara das romanticas mesmo né. bjus.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não uso muito looks mais românticos, mas acho lindo! Adorei o post, muito inspirador, haha

    Beijos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir

Brigadinha pelo comentário :)