18 de junho de 2013

Dando um bisu: L'oreal Ideal Balance

E aíiiiiiiiiiiiiiii? Toda mundo com orgulho do Brasil? É, orgulhosos e ficam estampando os EUA nos shorts, vamos parando com a hipocrisia colegas. Se não servimos para vestir a camisa do nosso país nos piores momentos, porque somos o suficiente para dizer que é brasileiro quando estamos fazendo alguma coisa que preste? Nada a declarar!
        Ao assunto de hoje: resenha sobre um corretivo e/ou base em bastão da
L´OREAL IDEAL BALANCE! Divinaaaaaa! Eu a usaria no rosto todo caso estivesse com 0,14 segundos de tempo para me arrumar, mas é melhor como corrector. Bom a textura não tem como eu explicar muito bem, eu sei que é pastosa maaaaas... com um acabamento em pó! Isso mesmo, ela é completamente seca, como se eu estivesse usando pó, e a cobertura é assim do mesmo nível, como se eu estivesse de base e pó.
É simplesmente uma maravilha e nada de cobertura forreca não bebê, é cobertura de verdade com direito a amendoim e tudo!






 Mas o modo de usar, sinceramente, vocês é quem têm de decidir. Eu já usei no rosto inteiro e também apenas como corretivo. E gostei dos dois resultados, só fica um pouco inseguro quando se usa no rosto inteiro.





Essa é a minha cor cambada. Miel Doré - Golden Honey. Olha só que nome chique.




Um Swatch rápido!
 Percebam que a cobertura dela é realmente boa, e parece que ela está molhada por causa do flash, mas na verdade ela está sequinha.









Então meninas, gostaram da dica? Comenta se você já usou ou não e o que acharam.
BEIJOS, PALMA NA PALMA E ATÉ O PRÓXIMO POST!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário :)