17 de junho de 2013

Comparando os tênis.

E aí galerita? Tudo na boa? Hoje o post é para as meninas que tem aquele estilo mais reggae style, skate punk, e variado também. Hoje eu trouxe mais uma comparação na verdade. Então bora lá:

Começamos pelo da Vans, ele é estilo de sapatinho de cadarços falsos. Apenas de encaixe. Eu adoro os tênis da Vans. Mas temos uma 2ª opção: os tênis da REEF.
Os da Reef, tem diversos estilos que se parecem com os da Vans. Mas também são feitos de material diferentes dos da maioria deles. Mas em aparência geral, são em alguns casos exatamente iguais. Por exemplo este meu:
O meu tênis favorito é esse, ele é da Reef e é meu xodó. 
Esse detalhe atrás é o que compõe a perfeição deles, fala sério? 
Eles são ótimos pra andar de skate, são confortáveis e têm a base bem reta e anti-derrapante e são daqueles tipo bem resistente que não fura por causa de um simples "Olie" haha. E como vocês veem, eles são iguais os da Vans. Perfeitos para compor qualquer Luqui certo?

Para uma melhor comparação, sabendo que tem vários modelos de Vans, comparem esses dois.


Então? Há muito diferença? Deixem seus comentários aqui. Qual você compraria? Vans ou Reef ?

BEIJOS, PALMA NA PALMA E ATÉ O PRÓXIMO POST GATAS ;*


MAIS FOTOS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário :)