WTF GIRLS

     Eu acho que todo mundo sabe o significado da sigla WTF né?! Se ainda não souber, procura no google.
     Eu não sou tipo de garota que chora porque roubaram meu namorado, ou esperneia e desmaia por causa de uma barata, que se comove quando uma amiga diz eu te amo, que se emociona ao ver o namorado dizer aos outros meninos orgulhoso de ter uma namorada, que gosta dos seguintes adjetivos: bebê, seja ele no diminutivo ou qualquer outra espécie de bebê, môzinho, mô, chuchu, love, môzão etc. Não sou do tipo que ri mesmo sem achar graça, diz algo pra agradar alguém. Não sou falsa -abomino quem é- e muito menos falsificada. Não choro porque meu joelho está ralado, porque quebrei a unha, mas também tenho pavor de agulha. Não sou do tipo que adoto estilos, e também não tenho personalidade alterável, pra você que não compreendeu é o mesmo que personalidade fraca. Tenho orgulho do que eu faço bem, e no que eu faço eu sou realmente muito boa. Não sou tipo que priva as amigas de outras pessoas porque não gosto delas. Não sou do tipo de pessoa que perde o tempo fazendo cara feia, podendo sorrir e ser mais feliz. Não sou a favor do objeto esdrúxulo chamado falsa modéstia, e odeio (ódio: o mesmo que abominável, não perdoável, matável, e outros lixos) hipocrisia. Extremamente sincera, dotada de uma personalidade inconfundível. Mas além de tudo, sou completamente extrovertida, simpática e carinhosa.
      Eu amo lutar MMA e é a profissão que eu quero seguir, acredito em mim e principalmente em Deus. Nem todos me apoiam mas pouco me importo com isso. Tenho fé, esperança e persevero por isso!
      Adoro skate, sou Charlie Brown Jr até o fim, parte da NAÇÃO RUBRO-NEGRA até a morte. E completamente apaixonada pelos seus amigos (que são poucos, seleciono demais) e familiares. Eu NUNCA me desespero (não perco as esperanças: aurélio!). Sempre preferi amigos meninos, mas pobres meninos que nunca saberão o porque das caretas para os cílios perfeitos. Dizem que eu sou máscula e bruta, porém, feminina.
     Se eu sou assim porque meu blog seria diferente? Bastou eu me descrever para vocês saberem sobre e o que o blog prega.

O blog

      Quero atingir todos os públicos, até os meninos. Adoooooro falar de videogame e esportes, HAHA. Mas eu tô provando que não é preciso usar rosa o dia todo e ter medo de barata para ser mulher de verdade. Alvo de preconceito (definição sobre alguém ou algo antes de conhecer), joguei na cara de quem me distorceu sem ao menos me dizer um maldito "oi", que eu era, na verdade, muito mais mulher que tal.
       Se sentiu acomodada ou não? Fique tranquila, meninas delicadinhas também tem seu espaço aqui :D
       Curtiu? Segue aí, é blogueira? Deixa seu link nos comentários, o dedo não cai, a mãe não morre e o pc não explode se ajudar seguindo (:


BEIJO, PALMA NA PALMA E FIQUEM COM DEUS E CONFIEM SOMENTE NELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brigadinha pelo comentário :)